Polícia

Vítima identifica autores de assalto a farmácia em Cambé

18 jan 2013 às 12:42

Dois indivíduos, sendo um deles armado de revólver, deram voz de assalto a funcionários de uma farmácia, na noite de quinta-feira (18), em Cambé. A dupla fugiu do local de motocicleta levando certa quantia em dinheiro e o celular de uma vítima.

Um dos funcionários do estabelecimento anotou a placa da moto e repassou a Central de Operações da Polícia Militar (Copom), assim como as características dos suspeitos. Policiais do Choque após receberem tal informação realizaram diligências no Jardim Morumbi e abordaram dois elementos em uma moto com a mesma característica da usada no assalto.


Foi realizada busca pessoal em ambos abordados, sendo um homem de 18 anos e um adolescente de 17, e nada de ilícito foi encontrado. Porém, diante da suspeição, os abordados foram encaminhados até a delegacia local para serem submetidos ao reconhecimento da vítima, que não teve dúvida em apontar os dois como os autores do roubo.


Diante da situação apresentada, o adolescente informou aos policiais que emprestou a arma de fogo para realizar o roubo com um outro adolescente, informando o endereço do


mesmo. Os policiais deslocaram até o endereço e abordaram o jovem de 16 anos. Com ele foi localizado um revólver calibre 38, com seis munições, o celular e dinheiro da vítima da farmácia.

Diante dos fatos, os dois adolescentes receberam voz de apreensão e o homem de 18 anos foi preso e encaminhado a delegacia local para os tramites de praxe.


Continue lendo