Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Mantido em carro

Vítima luta com sequestrador e consegue se libertar no Paraná

Redação Bonde com Polícia Militar
27 dez 2013 às 18:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Após dar voz de assalto e manter uma pessoa de 32 anos em cárcere privado dentro de um veículo, um homem foi preso por policiais militares atuantes na "Operação Verão Paraná 2013/2014". Na ação, que ocorreu na manhã desta quinta-feira (26) em Matinhos, litoral do estado, o carro roubado da vítima foi recuperado e um simulacro de arma de fogo foi apreendido com o suspeito.

"A vítima foi abordada, por volta das 9h15, por um homem em um posto de combustível em São José dos Pinhais, Região Metropolitana de Curitiba (RMC), o qual aparentava estar armado. Ele deu voz de assalto e colocou a vítima dentro do seu carro Corsa, na cor vermelha, seguindo sentido litoral", conta o capitão César Kamakawa, Comandante da 2ª Companhia do 9º BPM.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Segundo o capitão Kamakawa, quando estavam chegando em Matinhos, a vítima percebeu que o sequestrador estava portando um simulacro (arma de brinquedo) e reagiu. "Os dois entraram em luta corporal e a vítima conseguiu descer do carro e pedir ajuda", explica. Algumas pessoas entraram em contato com a PM, através do 190 (Emergência), sendo iniciadas buscas pelas proximidades.

Leia mais:

Imagem de destaque
Gestação de 38 semanas

Suspeito de agredir companheira grávida com um chinelo é preso em Apucarana

Imagem de destaque
No Centro-Norte

Homem é agredido após tentar ajudar mulher que estava sendo seguida em Apucarana

Imagem de destaque
Fugiram sem levar nada

Criminosos abordam motorista de caminhão com tiros e tentam roubar carga no Noroeste do Paraná

Imagem de destaque
Ferimentos graves

Homem perde parte da orelha em briga generalizada no centro de Arapongas

Pouco tempo depois, os policiais militares localizaram o suspeito ainda com o carro da vítima, sendo ele levado à Delegacia de Polícia de Matinhos, juntamente com o simulacro, para as medidas cabíveis. "A PM recomenda que em um caso como este a pessoa não reaja, pois a arma pode ser verdadeira e acontecer uma tragédia", orienta Kamakawa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo