Um assaltante ainda não identificado morreu ao trocar tiros com a vítima na tarde do último domingo (21). A ocorrência foi registrada por volta das 13h, na zona rural de Reserva (98 km ao norte de Ponta Grossa).
De acordo com a Polícia Militar, o homem trafegava de motocicleta quando foi abordado pelo ladrão. Ele conseguiu tomar a arma utilizada pelo criminoso, mas o assaltante sacou outro revólver, também calibre 38.
No tiroteio, o bandido foi alvejado por quatro disparos, três no tórax e um no pescoço. Atingida no dorso, a vítima do assalto foi socorrida por policiais militares e levada, fora de risco, a um hospital da região.
Leia mais:
Novos deslizamentos interditam completamente a BR-277 na Serra da Esperança, em Guarapuava
Pai é preso por agredir filha de nove meses no Noroeste do Paraná
Operação 'Little Mouse', da PF, mira empresas de rastreamento veicular em Londrina
‘Gerente’ do tráfico na zona norte de Londrina é preso em flagrante
Segundo a Polícia Civil, a identidade do ladrão segue desconhecida. O corpo foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa, mas nenhum familiar foi até o local para reconhecê-lo.
A vítima do assalto já prestou depoimento e foi liberada. Como agiu em legítima defesa, o homem não será indiciado criminalmente.
Na mochila do criminoso foram encontrados R$ 3.360,00 em espécie, uma garrucha calibre 22 carregada e uma pistola 7,65 mm com uma bala. Na cena do crime também estavam os dois revólveres calibre 38, um com seis munições deflagradas e outro com cinco.