Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Noroeste do Paraná

Vítimas ficam presas às ferragens após colisão e capotamento na PR-323

Redação Bonde
14 mai 2016 às 09:16

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Duas pessoas ficaram gravemente feridas em um acidente registrado na manhã deste sábado (14) na PR-323, entre Paiçandu e Doutor Camargo, no Noroeste do Paraná.

Testemunhas relataram à Polícia Rodoviária Estadual (PRE), que um Voyage tentou ultrapassar um caminhão pelo acostamento, mas perdeu o controle e acabou batendo contra um Santana que vinha no sentido contrário. Nove pessoas ocupavam os dois veículos, cinco estavam no Voyage e quatro no Santana.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Duas pessoas que estavam no Voyage ficaram presas às ferragens. Quatro ambulâncias, uma equipe especializada em desencarceramento e o helicóptero Falcão 3, do Grupamento Aeropolicial - Resgate Aéreo (Graer), foram acionados para auxiliar no resgate às vítimas, que foram encaminhadas ao hospital com risco de morte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Por volta das 12h, o trânsito estava totalmente impedido nos dois sentidos da rodovia.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas