Dois homens reagiram a uma tentativa de assalto a uma fábrica de tanques no final da tarde desta sexta-feira (4) na rua Manuel Antunes, no Jardim Columbia, entorno do campus da Universidade Estadual de Londrina (UEL), zona oeste da cidade. Um suspeito morreu e outro fugiu. Uma das vítimas foi baleada na mão, mas não corre risco de morte.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o crime aconteceu por volta das 17h30. A dupla teria invadido a empresa e anunciado o crime. Segundo informações preliminares obtidas no local, os dois homens que trabalham na fábrica - os quais seriam da mesma família - conseguiram render o assaltante, pegaram sua arma e atiraram contra ele. De acordo com o Instituto de Criminalística, o suspeito foi alvejado duas vezes no tórax e tinha uma lesão na cabeça. Ele morreu no local e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). O nome dele ainda não foi divulgado.
Ao perceber a reação da dupla, o segundo suspeito fugiu. Viaturas da PM fazem diligências na região na tentativa de capturá-lo. Até as 20h30, ele não havia sido localizado. A Polícia recolheu um revólver e uma picareta no local do crime.
Leia mais:
Passageira de moto morre em acidente com ônibus na BR-369, em Rolândia
PRF sente cheiro de maconha e apreende 343 quilos da droga escondidos em caixas de ovos no PR
Homens fingem ser benzedores e praticam estelionato na região de Apucarana
Jovem de 19 anos é executado a tiros enquanto prestava serviços em Marialva
O trabalhador baleado na mão foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao hospital, mas passa bem. A Polícia Civil vai abrir inquérito para investigar o caso.
(Atualizada às 20h33).