Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Tráfico de drogas

Vó e neto são presos com duas mil pedras de crack

Redação Bonde com SESP/PR
24 nov 2011 às 17:38

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Operação conjunta de policiais civis da 9ª Delegacia Regional (DRP) da Lapa com apoio de policiais militares, na noite da última quarta-feira (23), resultou na apreensão de 2.200 pedras de crack, 1,5 kg de maconha, 152 gramas de cocaína, além de uma pistola. Foram presos Clementina Gonçalves Colaço, 56 anos, seu neto, Bruno Gonçalves Cardoso, 18, e apreendidos dois adolescentes.

Segundo a polícia, as prisões são decorrentes de uma investigação sobre o tráfico de drogas. As informações levantadas mostraram que a residência de Clementina servia como ponto de distribuição na região. No local, também foram encontrados diversos objetos de procedência duvidosa. Os dois adolescentes presentes no local eram utilizados pela suspeita e seu neto para transportar as drogas aos usuários pela região do município.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Clementina e Cardoso foram encaminhados ao setor de carceragem provisória (Secat) da 9ª DRP, onde esperam por decisão da Justiça. Os adolescentes aguardam por decisão do Juiz da Vara da Infância e Juventude.

Leia mais:

Imagem de destaque
Um suspeito foragido

Homem de 21 anos é preso por estuprar menina de 14 anos em Telêmaco Borba

Imagem de destaque
Alegou problemas psicológicos

Fiscal da prefeitura de Maringá é preso por suspeita de abusar de menino de nove anos

Imagem de destaque
Confusão

Filho agride mãe após ela pedir que o adolescente fosse para a escola em Apucarana

Imagem de destaque
Um homem foi preso

Servidores públicos suspeitos de envolvimento em esquema de corrupção são afastados no Paraná


HOMICÍDIO – Na mesma data também foram apreendidos dois adolescentes e preso o taxista Eudes Cadena de Almeida, por ter dado auxílio na fuga dos rapazes, que são suspeitos de terem cometido um homicídio na noite do dia anterior.


Após investigações, descobriu-se que os adolescentes teriam efetuado diversos disparos contra dois outros rapazes por conta de um desentendimento envolvendo suas namoradas. Um deles morreu no local e o outro conseguiu escapar.

No momento da prisão, foi encontrado com os adolescentes uma pistola. Eles foram encaminhados ao Juiz da Vara da Infância e Juventude e Almeida está detido no Secat da delegacia.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo