O presidente nacional do PSDB, senador Aécio Neves (MG), criticou o teor da propaganda do PT que irá ao ar na noite desta quinta-feira, 6. Para o tucano, o partido "zomba da inteligência dos brasileiros" ao não fazer sequer uma referência às investigações da Operação Lava Jato.
"O governo do PT perde hoje mais uma extraordinária oportunidade de falar a verdade. O programa zomba da inteligência dos brasileiros", disse Aécio.
Ele também criticou o fato de a propaganda ironizar os panelaços, ao dizer que o PT foi o partido "que mais encheu a panela dos brasileiros". "Ao final, a propaganda zomba e zomba de forma agressiva daqueles que se manifestam contra a corrupção que este governo implementou no Brasil", afirmou.
Leia mais:
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
O tucano também "agradeceu" o PT pelo partido ter usado a sua imagem no programa. Na propaganda, o tucano e outros líderes da oposição são acusados de não aceitarem a derrota na eleição do ano passado. "Agradeço a oportunidade dada a milhões de brasileiros de saberem que eu não estou do lado do PT, eu estou do lado do povo. Eu sou contra este governo que infelicita cada dia mais o Brasil", disse.