Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Eduardo Azeredo

Aécio Neves defende deputado envolvido em mensalão tucano

Agência Estado
07 fev 2014 às 22:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O senador Aécio Neves disse nesta sexta-feira, 7, em Araçatuba, no interior de São Paulo, que o ex-governador de Minas Gerais Eduardo Azeredo (PSDB-MG) "é um homem de bem". O presidente do PSDB disse ainda que o caso do mensalão mineiro está "há anos-luz" do caso do mensalão petista, mas reconheceu que "provavelmente" o episódio será usado pelos adversários na campanha eleitoral.

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, pediu que o Supremo Tribunal Federal (STF) condene Azeredo a uma pena de 22 anos de prisão e pagamento de multa de R$ 451 mil por participação em um esquema denominado mensalão mineiro.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.

Cadastre-se em nossa newsletter

O pedido foi encaminhado nesta semana ao STF, que julgará o processo do mensalão mineiro. Nas alegações finais entregues ao STF, o chefe do Ministério Público Federal afirma que Azeredo cometeu os crimes de peculato e lavagem de dinheiro.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas