Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Luta pela vida

Alencar diz que vai à posse de Dilma 'de qualquer jeito'

Agência Estado
23 dez 2010 às 16:15

Compartilhar notícia

- Ricardo Stuckert/PR
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Em 15 minutos de conversa com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva e com a presidente eleita, Dilma Rousseff, o vice-presidente da República, José Alencar, internado desde ontem no hospital Sírio-libanês, em São Paulo, elogiou a escolha dos ministros de Dilma, em especial a permanência de Guido Mantega à frente do Ministério da Fazenda e da indicação do novo presidente do Banco Central (BC), Alexandre Tombini.

Alencar manifestou o desejo de participar da cerimônia de posse de Dilma no dia 1.º de janeiro. "Espero estar lá e que os médicos me liberem para tomar um golinho", afirmou, bem-humorado, o vice-presidente, segundo relato da Assessoria de Imprensa do Planalto.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Durante o encontro, eles conversaram sobre o estado de saúde de Alencar, sobre política e economia e sobre os negócios da família, uma vez que o filho caçula de Alencar, Josué Gomes da Silva, presidente da Coteminas, participou do encontro.

Leia mais:

Imagem de destaque
R$ 78,7 bilhões para 2025

Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento

Imagem de destaque
Divisão da terra urbana

Câmara de Londrina vota nesta terça-feira Projeto de Lei que atualiza parcelamento do solo

Imagem de destaque
Nesta segunda

Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'

Dilma e Lula saíram otimistas do encontro. "Estou te esperando lá", disse Dilma, referindo-se à cerimônia de posse. Já o presidente Lula comentou com Alencar que teria um encontro com os catadores de lixo de São Paulo nesta tarde e que ontem ele sancionou a nova lei sobre a partilha do pré-sal. "Foi uma pena você não estar ontem em Brasília para a sanção da partilha do pré-sal", afirmou. No fim do encontro, Alencar brincou e disse que ainda vai dançar um xaxado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo