O governador de São Paulo, José Serra, esteve está semana em Curitiba para participar do lançamento do programa "Mulher Curitibana" de prevenção do câncer de mama. Serra preferiu não falar sobre política, mas após insistência declarou que a antecipação da disputa eleitoral não vai ser feita por ele.
Sobre o cenário político paranaense, questionado pela reportagem da rádio CBN se prefere Álvaro Dias ou Beto Richa na disputa pelo governo do estado, Serra se restringiu a dizer que isso é assunto do PSDB do Paraná e que não vai se envolver.
Para o prefeito de Curitiba, Beto Richa, a presença de Serra na cidade já é algo corriqueiro e que a presença dele no lançamento do programa não houve conotação política de olho das eleições do ano que vem.
Leia mais:
Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades
Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
No começo desta semana, o governador de Minas Gerais, Aécio Neves, e o deputado federal pelo Ceará, Ciro Gomes, se encontraram para lançar um portal na internet. Para José Serra, essa aproximação de Ciro e Aécio não prejudica a união dentro do PSDB. (informações da CBN Curitiba)