O advogado Eron Abboud é o novo diretor-geral da Assembleia Legislativa. O anúncio foi oficializado pelo presidente Nelson Justus (DEM) nesta terça-feira (23), em plenário.
"Na tarde de segunda-feira, eu reuni os diretores da Casa para determinar, a cada área, a implantação de um novo modelo de gestão", disse. "O diretor-geral será o responsável pela coordenação e fiscalização desse trabalho, sob as ordens diretas da Mesa Executiva da Assembleia, comandada pelo presidente."
Eron Abboud é advogado, tem 44 anos, trabalha há dez anos na Procuradoria Geral da Assembleia Legislativa e é especializado em direito processual civil, direito sócio-ambiental, administração pública e, além disso, cursou a Escola da Magistratura do Paraná.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
"Primeiramente, vamos realizar o recadastramento funcional, já iniciado, que será seguido de imediato pelo enquadramento dos funcionários recadastrados, de maneira a corrigir distorções existentes, em respeito à lei estadual aprovada em plenário em dezembro de 2009 e sancionada pelo governador em fevereiro deste ano", afirmou Abboud.
A estrutura organizacional da Assembleia Legislativa é composta por Diretoria-Geral, Diretoria Administrativa, Diretoria de Apoio Técnico, Diretoria de Recursos Humanos, Diretoria Financeira, Diretoria de Plenário, Diretoria de Comunicação, Diretoria Legislativa e Procuradoria Geral.