Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
De saída da Educação

Arns garante que sua única pretensão é ser vice de Beto

Mariana Franco Ramos - Equipe Folha
03 abr 2014 às 16:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A dois dias do fim do prazo para aqueles que querem disputar as eleições de outubro se desincompatibilizarem das suas funções no Executivo estadual, o vice-governador Flávio Arns (PSDB) deixou nesta quinta-feira (3) oficialmente a Secretaria de Estado da Educação (Seed). Apesar das especulações envolvendo a sua candidatura à Assembleia Legislativa (AL) ou à Câmara Federal, o tucano garantiu que sua única pretensão é fazer novamente parte da chapa do governador Beto Richa (PSDB), que concorrerá à reeleição. Em seu lugar, tomou posse o até então assessor especial Paulo Schmidt, que já ocupou o mesmo cargo na Prefeitura de Curitiba.

"Já falei isso em inúmeras ocasiões. Não serei candidato a deputado estadual, nem a federal, nem a senador, porque nós procuramos separar muito claro dentro da política a questão da educação da questão eleitoral", disse Arns. Ele afirmou ainda que, com não há qualquer impedimento, segue como vice-governador até o fim do mandato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Outras mudanças

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Amanhã, o troca-troca continua com a transmissão da chefia da Secretaria de Estado do Meio Ambiente (Sema), de Luiz Eduardo Cheida para Antonio Caetano de Paula Júnior. A exemplo do que ocorreu com o ex-secretário do Trabalho Luiz Cláudio Romanelli, o ex-prefeito de Londrina retorna à Assembleia Legislativa (AL) para disputar a reeleição.

Pelo menos mais cinco mudanças já foram anunciadas pelo governador: Ratinho Jr. (PSC) deixa na sexta-feira (4) a Secretaria de Desenvolvimento Urbano, Ricardo Barros (PP) a de Indústria e Comércio, Evandro Rogério Roman (PSD) a de Esporte e Turismo, Reinhold Stephanes (PSD) a Casa Civil e Edson Casagrande (PSB) a de Assuntos Estratégicos. Com exceção da última, ainda sem substituto, e da Casa Civil, que será fundida com a Secretaria de Governo, comandada por Cezar Silvestri (PPS), as pastas serão ocupadas pelos diretores-gerais.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo