Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Descentralização

Assembleia faz sessão em Maringá na próxima quarta-feira

Assessoria de Impresa da Alep
11 mai 2012 às 14:43

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A Assembleia Legislativa realiza na próxima quarta-feira (16) a 6ª sessão itinerante, que acontecerá em Maringá, aproveitando o aniversário de 65 anos do município, comemorado no dia 10 de maio. A sessão acontece a partir das 18 horas, no salão do restaurante central do Parque de Exposições Francisco Feio Ribeiro, durante a Expoingá 2012.

A exemplo das outras cinco descentralizações do Poder Legislativo em 2011 – em Londrina, Cascavel, Ponta Grossa, Francisco Beltrão e Foz do Iguaçu - esta será mais uma oportunidade para prestação de contas da atual legislatura e das ações moralizadoras que foram implementadas desde o ano passado pela Mesa Executiva, e também para abrir espaço para o melhor levantamento das demandas regionais.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


As interiorizações consolidam o processo de transparência da Assembleia, que pode, nestes eventos, se aproximar ainda mais da população, se deslocando da sua sede, na capital, para institucionalizar e receber os pleitos dos municípios. Os parlamentares Evandro Júnior (PSDB), Ênio Verri (PT) e Doutor Batista (PMN) defendem Maringá no Legislativo. Para eles, a sessão itinerante será histórica.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

"Esta é uma importante proposta do presidente Valdir Rossoni, de levar a Assembleia para mais perto da população. Além disso, é a oportunidade de prestação de contas, de mostrar para a população as economias que foram realizadas no ano passado. E ouvir os trabalhadores, sindicatos, entidades, na apresentação das suas demandas", afirmou Verri.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo