Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Adiada para terça-feira

Ausência de vereadores "trava" projeto do Angeloni

Rafael Fantin - Redação Bonde
25 abr 2013 às 17:39

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O projeto de lei 358/2012, que trata da mudança de zoneamento em área localizada na Gleba Palhano para a instalação do hipermercado Angeloni na zona sul de Londrina, foi retirado de pauta durante a sessão da Câmara Municipal desta quinta-feira (25).

Assim, a segunda votação do projeto no Legislativo foi adiada para a próxima terça-feira (30). De acordo com o presidente da Casa, vereador Rony Alves (PTB), autor do projeto que solicitou a retirada de pauta, o adiamento foi provocado pela ausência de três vereadores: Emanoel Gomes (PRB), Lenir de Assis (PT) e Mario Takahashi (PV).

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Alves afirmou que prefere debater o projeto com a presença de todos os vereadores no plenário por causa das discussões envolvendo as emendas. O projeto foi aprovado na última terça-feira (23) em primeira discussão. A matéria transforma em Zona Comercial Três (ZC-3) o lote n° 82-1/4 localizado na rua Ulrico Zuinglio, que atualmente é classificado como Zona Residencial 4 (ZR-4).

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Na última terça-feira, a vereadora Lenir de Assis (PT) votou contra e justificou dizendo que o anseio dos moradores não foi atendido. "Tivemos reuniões, audiência pública e o projeto continuou o mesmo", argumentou. Ela cobrou que as mudanças discutidas como a alteração do portão de entrada de caminhões para carga e descarga sejam confirmadas no projeto antes da aprovação. (Colaborou a repórter da Folha de Londrina, Loriane Comeli)


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo