Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Guerra declarada

Barbosa ameaça processar André Vargas

Danilo Marconi-Equipe Bonde
23 fev 2011 às 17:17

Compartilhar notícia

- N.Com/Arquivo
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

As eleições para prefeito só acontecem em outubro de 2012, mas nos bastidores o cenário já está aquecido em Londrina. O alvo principal vem sendo o prefeito Barbosa Neto (PDT) e críticas não faltam, principalmente na área da saúde. A cidade passa por epidemia regionalizada de dengue e superlotação em postos de saúde. Nessa vertente, médicos cobram melhorias salariais. Muitos não aguentaram a pressão e se demitiram, piorando ainda mais o atendimento nas unidades básicas.

Crítico voraz da administração pedetista, e de olho em 2012, o deputado federal André Vargas (PT) não perdoou e posta vários comentários em seu microblog no Twitter. Nesta semana, o petista escreveu: "Em Londrina somos administrados por um menino ditador, imaturo, temperamental e autoritário."

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Por meio da rádio de sua propriedade, Barbosa Neto (PDT) rebateu. Em entrevista à Brasil Sul, o prefeito apontou André Vargas como o organizador de protestos no Jardim Leonor, seu curral eleitoral, e foi além. O pedetista ameaça processar o deputado por danos morais. "Ele está sendo processado pelo (senador) Aécio Neves e vai ser processado por nós também", afirmou. André Vargas foi processado pelo senador mineiro após acusá-lo de eloborar um dossiê contra o então candidato a presidente, José Serra (PSDB).

Leia mais:

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Imagem de destaque
Após reforma

Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente

Imagem de destaque
Pelo menos R$ 800 mil

Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina


Barbosa Neto também criticou a falta de compromisso de Vargas com a cidade de Londrina. "Ttudo que nós não precisamos é que candidatos antecipem o calendário eleitoral, que façam a sua estripulia a custas da população. Se esse deputado, que me chamou de moleque, fizesse a parte dele como liberando recursos para a cidade estaria melhor. Pergunte quanto de recurso ele conseguiu liberar para a cidade", questionou.

No passado, Barbosa Neto e André Vargas já dividiram palanque.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo