O prefeito Barbosa Neto citou o vigilante Fernando Ferreira Neves como uma de suas testemunhas de defesa na Comissão Processante (CP) que investiga o caso Centronic. Neves é apontado como um dos vigilantes que supostamente teriam recebido dinheiro da prefeitura enquanto trabalhava na rádio da família de Barbosa.
De acordo com informações da rádio CBN Londrina, além do vigilante, Barbosa colocou como testemunha de defesa um gerente da Centronic, um funcionário da rádio Brasil Sul e duas servidoras municipais. A defesa de Barbosa Neto foi discutida pelos integrantes da CP na manhã desta quinta-feira (31). O documento foi entregue à Câmara na última sexta-feira (25) e traz além da lista de testemunhas o nome do advogado que deve defender Barbosa e documentos que poderiam comprovar a inocência do prefeito.
Os integrantes da comissão, os vereadores Antenor Ribeiro, Roberto Kanashiro e Sandra Graça, devem estipular um cronograma para ouvir as testumhas e dar continuidade nas investigações. Eles tem 90 dias para concluir o processo. (Com informações da rádio CBN Londrina)