Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Oportunidade'

Barbosa lamenta recusa de vereadores em integrar CP

Redação Bonde
03 mai 2012 às 12:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito Barbosa Neto lamentou, durante sua entrevista coletiva semanal, a recusa dos vereadores da base aliada em integrar a Comissão Processante (CP) da Centronic, que vai investigar se funcionários da prefeitura trabalharam na rádio da família do prefeito com dinheiro público.

Segundo Barbosa, a CP é uma boa oportunidade para os vereadores se destacarem e mostrarem suas capacidades. Porém, ele negou que tenha tido qualquer tipo de influência na escolha e garantiu que não conversou com nenhum vereador sobre isso. "Eu não conversei com os vereadores, eles são livres para decidir o que é melhor para eles. Acho inclusive que essa seria uma oportunidade para que alguns vereadores pudessem até se destacar".

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Após a renúncia dos vereadores Rodrigo Gouvêa e José Roque Neto, Sandra Graça e Antenor Ribeiro vão integrar a comissão juntamente com Roberto Kanashiro. Durante o sorteio dos integrantes da CP, na última quarta-feira (2), Marcelo Belinati e Sebastião dos Metalúrgicos chegaram a ser sorteados, mas também pediram para não integrar a CP.

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026

Durante a coletiva, Barbosa classificou a Comissão como "grande injustiça" e disse que espera poder ter direito de defesa durante os três meses de trabalho e que não haja um linchamento público. "Espero que não seja um tribunal de inquisição. Eu espero que a democracia seja respeitada".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo