Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Defesa

Barbosa nega promoção pessoal em festa de Réveillon

Redação Bonde
02 fev 2011 às 09:56

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O prefeito de Londrina, Homero Barbosa Neto (PDT), negou que tenha feito promoção pessoal durante a queima de fogos no aterro do Lago Igapó no Réveillon deste ano. A acusação é do vereador Joel Garcia, que promete ajuizar ação e pedir a abertura de Comissão Processante contra o prefeito, seu desafeto político.

Segundo o vereador, havia no palco placas com nome de Barbosa Neto. No site da prefeitura, também haveria inscrições com o nome de Barbosa, o que seria proibido pela legislação.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Barbosa disse que "não se faz promoção pessoal" em seu governo. "Vocês já me viram alguma vez fazendo algum pedido de voto ou enaltecendo a minha administração?", disse aos jornalistas em entrevista coletiva.

Leia mais:

Imagem de destaque
Processo arquivado

Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC

Imagem de destaque
Ainda em 2024

Deputados garantem ter emenda do governo federal para obra do Teatro Municipal de Londrina

Imagem de destaque
STF

Moraes diz que 8/1 demonstrou falência de autorregulação das plataformas

Imagem de destaque
Recurso

STF marca julgamento de ação de Bolsonaro para tirar trama golpista da relatoria de Moraes


Ele afirmou que tem economizado o dinheiro dos contribuintes, deixando de fazer campanhas educativas, como de combate à dengue e de separação de lixo orgânico de rejeito, aparentemente confundido promoção pessoal com divulgação de atos oficiais, esta última amparada no princípio constitucional da publicidade.


Mas, quanto à festa de Réveillon, que reuniu 60 mil pessoas, segundo o município, Barbosa disse que foi um investimento para a cidade. "As pessoas elogiaram. Hotéis e o comércio aumentaram seu faturamento. Neste ano vou fazer uma festa mais ainda, para 100 mil pessoas", prometeu. "Com certeza foi muito mais barato do que a merenda que ele (Joel Garcia) vendia para o município", alfinetou o prefeito.

A família do vereador é revendedora de hortaliças em Londrina.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo