Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
'Agora é guerra'

Barbosa oficializa candidatura à reeleição em Londrina

Guilherme Batista - Redação Bonde
12 jun 2012 às 19:56

Compartilhar notícia

- Ricardo Chicarelli/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Partido Democrático Trabalhista (PDT) foi a primeira legenda em Londrina a realizar convenção visando as eleições municipais de outubro próximo. O encontro, que reuniu centenas de filiados do partido e o presidente nacional pedetista, ex-ministro Carlos Lupi, foi realizado na noite desta terça-feira (12). Na reunião, a legenda homologou a candidatura do prefeito Barbosa Neto à reeleição. O chefe do Executivo, que evitou por diversas vezes confirmar que seria o candidato pedetista na disputa pela Prefeitura de Londrina, cedeu aos pedidos da legenda e aceitou o desafio.

Durante o encontro, Barbosa Neto falou em continuar com os projetos que tiveram início em Londrina nos últimos anos, durante o seu primeiro mandato e definiu como "natural" a indicação do nome dele para a disputa. Ele evitou estipular o nome do candidato a vice-prefeito e falar sobre possíveis legendas aliadas.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Vale lembrar que os partidos que fizeram parte da coligação do PDT em 2008 - PTB, PSC, PMN, PSB e PPS - 'abandonaram' a atual administração no decorrer dos últimos anos e pretendem, no pleito deste ano, apoiar candidatos de outros partidos ou lançar nomes próprios. As denúncias de corrupção, envolvendo diretamente Barbosa Neto e inúmeros aliados diretos, 'espantaram' as legendas da Prefeitura de Londrina. "Antes só do que mal acompanhado", limitou-se a dizer o prefeito quando questionado sobre o 'abandono'.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, antes da convenção, o prefeito reiterou que as denúncias que ele enfrenta tanto no Ministério Público quanto na Câmara Municipal estão relacionadas a "um golpe armado pela oposição". "Estamos com uma campanha estruturada e prontos para a disputa. Acabou a brincadeira. Agora é guerra!", esbravejou Barbosa sendo aplaudido pelos filiados logo em seguida.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo