Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Veja os vídeos

Boca Aberta leva soco na cara e acusa Amauri Cardoso

Luís Fernando Wiltemburg
Grupo Folha
23 mar 2019 às 12:45
- Reprodução/Whatsapp
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O vereador Amauri Cardoso (PSDB) é acusado pelo deputado federal Boca Aberta (Pros-PR) de ter acertado um soco em seu rosto na manhã deste sábado (23), em Londrina. Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram deputado sendo atendido por socorristas em um ponto de ônibus próximo ao cruzamento da Avenida JK com a Rua Alagoas e sendo cercado pelo deputado e seus assessores após o ocorrido.

A agressão ocorreu nos arredores do Colégio Londrinense, na Avenida JK, onde é realizada a 14ª Conferência Municipal de Saúde. O vereador se irritou com as provocações do deputado e acabou desferindo o golpe.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Os vídeos viralizaram nas redes sociais. Os primeiros mostravam Boca Aberta caído num ponto de ônibus, contorcendo-se no chão enquanto era atendido. "Eu fui defender o povo e me acontece isso", lamenta o parlamentar federal nas imagens.

Leia mais:

Imagem de destaque
Pode haver concorrência interna

Eleições 2024: pré-candidato à Prefeitura de Londrina, Turini se filia ao MDB

Imagem de destaque
Ilegalidade

Polícia investiga deputado estadual por 'operação policial' sem autorização em Curitiba

Imagem de destaque
Suspeitos presos

O que se sabe até agora sobre a morte de Marielle Franco

Imagem de destaque
STF

Moraes dá 48 horas para Bolsonaro explicar hospedagem em embaixada


Publicidade


Em seguida, mais vídeos passaram a ser distribuídos, com um embate entre Amauri e Boca Aberta. Nas novas imagens, Boca Aberta pouco remonta ao homem que estava ao chão: ele e seus assessores cercam o vereador para impedi-lo de deixar o local, enquanto Boca Aberta o chama de covarde por tê-lo agredido.


A reportagem tenta contato com ambos os envolvidos. Cardoso vai dar entrevista no início da tarde na sede da Câmara de Vereadores.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade