Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Ao vivo

Bolsonaro afirma estar recuperado da Covid-19

Marcos Roman - Folhapress
11 jul 2020 às 14:00
- Antonio Cruz - Agência Brasil
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Diagnosticado com Covid-19 na última terça-feira (7), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) afirmou que já está plenamente recuperado da doença e pronto pra voltar ao trabalho. Em entrevista concedida ao vivo ao programa Passando a Limpo, que estreou na manhã deste sábado na Rádio Igapó FM sob o comando do radialista Rodrigo Marine e do deputado federal Filipe Barros (PSL), o chefe do executivo voltou a atribuir a melhora rápida ao uso da hidroxicloraquina.

"Acho que vale a pena dar o testemunho. Domingo último (5) eu comecei a sentir uma leve indisposição que se agravou na segunda-feira (6). Febre de 38 graus, muita dor muscular. Os médicos resolveram me dar uma dose da hidroxicloraquina e azitromicina. No dia seguinte eu já estava praticamente 100% por cento bem, como me sinto no momento”, relatou ao informar que no início da próxima semana fará um novo exame antes de voltar ao trabalho.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


Bolsonaro também voltou a criticar o fechamento do comércio durante a quarentena. "Todo mundo sabe que o vírus mata, em especial aquelas pessoas com idade avançada e que tenham certas doenças. Para a grande maioria da população não teria qualquer efeito a contração do vírus. Mas o desemprego leva à fome, à miséria, à depressão e leva à morte também. Esses números a gente só vai ter de forma mais clara nas próximas semanas e nos próximos meses, mas nós sabemos que os problemas advindos do lockdown estão cada vez mais presentes”, enfatizou.

Leia mais:

Imagem de destaque
Incentivo para participar das eleições

TRE-PR e Câmara de Londrina se unem para incentivar participação nas eleições

Imagem de destaque
Segunda discussão

Câmara de Londrina aprova espaço para agentes de endemias nas UBSs

Imagem de destaque
Vereadora foi internada na quarta

Juiz concede liminar e suspende audiências da CP que apura denúncia contra Mara Boca Aberta

Imagem de destaque
Decisão polêmica

Professor foi deixado de lado no processo educacional, diz especialista sobre uso do ChatGPT em SP

Antes de terminar a entrevista, o presidente comentou sobre a escolha do pastor Milton Ribeiro como novo Ministro da Educação. "O Milton foi escolhido pela sua vida pregressa voltada à educação. Depois fiquei sabendo que ele era também pastor evangélico, o que foi muito bem-vindo. Por coincidência, ele também é do exército brasileiro e colecionador de armas. Mas acima de tudo ele é um bom gestor”, ressaltou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade