Nesta quinta-feira, o ministro das Relações Exteriores, Celso Amorim, participa na Organização Mundial do Comércio (OMC) em Genebra, na Suíça, de reunião ministerial do G-20 - o grupo dos 20 países em desenvolvimento. Em seguida, vai á reunião ministerial do Nama-11 (países coordenado pela África do Sul no âmbito de acesso a mercados para bens não-agrícolas).
Amorim almoça com o comissário de Comércio Exterior da União Européia, Peter Mandelson, e à tarde, participa de reunião do G-6 (grupo informal que congrega, além do Brasil, Austrália, Comunidade Européia, Estados Unidos, Índia e Japão).
À noite, o chanceler brasileiro vai a jantar oferecido pelo ministro do Comércio da Índia, Kamal Nath, aos representantes dos países em desenvolvimento.
Leia mais:

Vereadores de Londrina tentam emplacar frente parlamentar de combate à dengue

Vereadores de Londrina aprovam dispensa de isolamento acústico para templos religiosos

Câmara de Londrina aprova aumento da isenção de compensação por corte de árvores

Tiago Amaral reclama de ‘herança’ no transporte coletivo em Londrina
Na sexta-feira o ministro participa de reunião ministerial convocada pelo diretor-geral da OMC, Pascal Lamy, e no sábado da reunião do Comitê de Negociações Comerciais da instituição.