Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Para presidente

Candidata sem partido tem direito a horário eleitoral

Simone Albieri - Bonde
28 ago 2006 às 15:05

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A candidata à Presidência da República Ana Maria Teixeira Rangel e sua vice, Delma Gama e Narcini, passarão a figurar no horário eleitoral gratuito no rádio e na TV, já iniciado com os demais postulantes ao cargo. Em decisão tomada na sexta-feira (25), o plenário do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) determinou a inclusão de Ana Maria no horário eleitoral no lugar definido pelo sorteio realizado no dia 1º de agosto.

As duas pretendiam disputar a eleição pelo PRP, mas tiveram o registro de candidatura questionado pelo próprio presidente do partido. Em decisão liminar, o ministro Cezar Peluso decidiu pela inclusão da candidata no horário eleitoral enquanto não houver decisão definitiva quanto à validade da candidatura.

Cadastre-se em nossa newsletter

De acordo com informações do Última Instância, com a adição da propaganda da candidata, os presidenciáveis devem perder, cada um, em média, quase nove segundos do tempo total de propaganda que possuem atualmente. Quanto às inserções, se houver tempo remanescente - das 540 a serem distribuídas entre os candidatos a presidente da República - será feito novo sorteio, com a participação da candidata.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo