A maioria dos candidatos à Presidência teve um sábado de agenda já em ritmo de campanha. O candidato pelo PV, Eduardo Jorge, por exemplo, participou hoje (19) de reunião da coordenação da campanha em São Paulo. Já o candidato pelo PSDC, Eymael fez reunião com dirigentes do partido em Manaus.
Levy Fidelix, do PRTB, participou, pela manhã, de reunião interna com a equipe para definir a programação da semana. À tarde, fez gravações para o site da campanha.
Luciana Genro, candidata pelo PSOL, fez caminhada no calçadão da Oliveira Lima, em Santo André (SP). Em seguida, foi à missa em memória a Plínio de Arruda Sampaio, na Catedral da Sé e, à tarde, seguiu para São Caetano (SP).
Leia mais:
Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina
Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'
Moraes autoriza transferência para Brasília de general e tenente-coronel presos por trama golpista
Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal
O candidato pelo PCB Mauro Iasi viajou de Vitória da Conquista (BA) para o Rio de Janeiro, onde concedeu entrevista a uma rádio em São Gonçalo (RJ). Pastor Everaldo, do PSC, inaugurou seu comitê eleitoral em Jundiaí (SP) e fez caminhada pelo calçadão da cidade. Em seguida, foi a Ribeirão Preto (SP).
Rui Costa Pimenta, candidato do PCO, participou de reunião partidária em São Paulo, para discutir a situação política e eleitoral e, à tarde, foi a uma confraternização com militantes e trabalhadores dos Correios, também na capital paulista.
Zé Maria, do PSTU, fez reunião de campanha em São Paulo para fechar a agenda da semana.
O candidato Aécio Neves (PSDB) fez caminhada na zona sul de São Paulo, pelo bairro M'boi Mirim e, depois, seguiu para o Centro de Tradições Nordestinas, antes de viajar ao Ceará para compromissos em Juazeiro do Norte, Crato e Barbalha.
Dilma Rousseff, que é a candidata do PT, lançará sua campanha no próximo dia 31.