O hospital Sírio-Libanês divulgou no final da manhã desta quarta-feira (26) boletim médico a respeito da intervenção cirúrgica "de menor porte, com cauterização das áreas hemorrágicas", realizada na véspera no candidato à Presidência pelo PDT, Ciro Gomes. De acordo com a nota do hospital paulistano, Ciro encontra-se em bom estado clínico e deve receber alta ainda nesta quarta, caso siga em boas condições.
Ciro Gomes deu entrada no hospital na tarde desta terça-feira (25), com quadro de sangramento urinário espontâneo, "relacionado com crescimento benigno da próstata". "No futuro, talvez torne-se necessária novas avaliações para se evitar repetição de episódios semelhantes", diz o boletim médico.
O candidato do PDT está sendo acompanhado pelas equipes médicas dos doutores Roberto Kalil Filho e Miguel Srougi. A assessoria de imprensa de Ciro Gomes informou que ele está acompanhado da esposa e de dois filhos.
Leia mais:
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Câmara de Londrina vota nesta terça-feira Projeto de Lei que atualiza parcelamento do solo
Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina
Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'
A participação de Ciro no debate do SBT/FOLHA/UOL na tarde desta quarta-feira não está comprometida, ressaltou a assessoria do candidato. A expectativa é que o ex-governador do Ceará receba alta na parte da tarde e siga direto para o emissora de TV.