Candidatos derrotados no primeiro turno da eleição presidencial, Ciro Gomes (PDT) e Marina Silva (Rede) se reuniram em Brasília nesta quarta-feira, 7, para discutir estratégias de oposição ao governo do presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL).
O encontro foi registrado por Marina, líder do partido Rede Sustentabilidade, em suas redes sociais. "Trocamos ideias sobre o desafio de uma oposição democrática, que seja comprometida com o desenvolvimento sustentável, a defesa das instituições e do interesse nacional", escreveu Marina.
Receba nossas notícias NO CELULAR
WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.
Mais cedo, Ciro publicou um vídeo agradecendo mensagens recebidas em seu aniversário, que foi ontem, e disse ter intenção de "seguir lutando pelo Brasil, pelo nosso povo".