A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Telefonia Móvel da Assembleia Legislativa chega a Londrina nessa segunda-feira, dia 20 de maio. Londrina é a sexta cidade a receber a equipe da comissão, que já passou por Foz do Iguaçu, Francisco Beltrão, Pato Branco, Guarapuava e Ponta Grossa – onde ainda permanece nessa sexta-feira (17).
Em Londrina a Central Móvel da CPI ficará instalada no Calçadão da Avenida Paraná (em frente ao Banco do Brasil), das 10h às 19 horas, recebendo reclamações e registrando denúncias dos usuários do sistema de telefonia celular da cidade.
Nas próximas terça e quarta, dias 21 e 22, a Central Móvel da CPI se desloca para Maringá, e nesses dois dias atenderá aos usuários na Praça Raposo Tavares, na esquina das avenidas Brasil e Getúlio Vargas, também das 10h às 19 horas.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
A CPI da Telefonia Móvel encerra a agenda dessa semana em Cascavel, nos dias 23 e 24, realizando o mesmo trabalho de coleta de informações e acolhendo denúncias dos consumidores. "Todo esse material recolhido pela nossa Central Móvel será exibido na audiência pública em Curitiba e fará parte do relatório final a ser preparado pelo deputado Nereu Moura", informa o presidente da CPI, deputado Paranhos.