Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade

CPI do Narcotráfico: saiba quem são os principais acusados

Israel Reinstein - Folha do Paraná
06 dez 2000 às 10:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Cândido Martins de Oliveira - O ex-secretário de Segurança está sendo acusado de conivência com o crime organizado e por desacato à CPI. Evitou ao máximo depor, quando o fez estava desgastado e, por isso, acabou saindo do governo Jaime Lerner.

João Ricardo Képes de Noronha - Era delegado geral da Polícia Civil, quando passou a ser investigado pela CPI. Fugiu para não ser preso e só voltou quando foi suspenso um mandado de prisão, solicitado pelos deputados federais. Contra ele, pesam acusações de chefiar o crime organizado no Estado, além de processo por desacato.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Mário Ramos - O ex-delegado do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope), Mário Ramos, teria envolvimento com desmanches e o crime organizado, além de corrupção ativa e passiva. Atualmente, está atuando na Secretaria Executiva da Polícia Civil.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


Hissan Hussein - O empresário é dono de uma empresa de helicópteros e de hotéis em Araucária, Região Metropolitana de Curitiba. Está sendo acusado de envolvimento com tráfico de drogas , furto e desmanche de carros, concussão, extorsão e corrupção passiva e ativa. Atualmente preso no Cope.


Paulo Mandelli - Acusado de ser dono de desmanches em Curitiba. O empresário, que teve prisão preventiva decretada, teria ligações com o crime organizado. A CPI o acusa por tráfico de drogas, desmanche de veículos, corrupção passiva e ativa. Atualmente, responde o processo em liberdade e algumas de suas lojas estão funcionando normalmente.

Juarez França Costa - Atualmente, está preso no Cope a pedido dos parlamentares. Ele vai responder as acusações de movimentação financeira incompatível com os rendimentos, com tráfico de drogas, furto e desmanche de veículos, extorsão e corrupção passiva e ativa.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo