Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Novo ministro

Crivella diz que é indicado do PRB e não de bancada

Agência Estado
29 fev 2012 às 16:28

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

Na primeira entrevista que concedeu após ser confirmado como ministro da Pesca e Aquicultura, o senador Marcelo Crivella (PRB-RJ) negou ter sido escolhido para aproximar os evangélicos do governo ou para assegurar o apoio do pré-candidato de seu partido à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno, ao candidato do PT, Fernando Haddad, num eventual segundo turno da disputa. "Sou indicado do PRB e não da bancada evangélica", alegou.

Sobre Russomanno, o senador lembrou que ele lidera as pesquisas de opinião em São Paulo e que em nenhum momento o seu nome foi aventado nas conversas que teve com a presidente Dilma Rousseff. Crivella disse que se surpreendeu ao receber o convite para ocupar a pasta no final de semana. E que a conversa entre ambos se limitou a "questões técnicas".

Cadastre-se em nossa newsletter

"A presidente disse que o setor da pesca envolve milhões de brasileiros, sobretudo pessoas humildes e que ela gostaria que no ministério eu trabalhasse como trabalhei nos 10 anos na África", contou. O senador Marcelo Crivella é sobrinho do bispo Edir Macedo, da Igreja Universal do Reino de Deus, e do bispo Romildo Ribeiro Soares, da Igreja Internacional da Graça de Deus. Ele tem sido um dos mais fiéis aliados do governo no Senado.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo