O Partido Novo inaugura nesta quinta-feira (25), às 19h, o primeiro coworking político da história das eleições municipais. O comitê reunirá, em um mesmo local, todos os candidatos a vereadores do Novo em Curitiba, que trabalharão juntos em busca de votos para si e para a legenda.
Segundo presidente estadual do Partido Novo, Ubiratan Guimarães, os candidatos a vereador pela legenda entendem quem existe uma necessidade de se trabalhar em conjunto para que os bons resultados possam surgir. "Todos os candidatos, assim como aqueles que são apenas filiados ao partido têm a mesma visão e a mesma linha de pensamentos quando nos referimos a uma política solidária e uma sociedade melhor, o que nos faz trabalhar juntos para alcançar esses objetivos", afirma.
Para o pleito deste ano, o Partido Novo contará com 19 representantes para disputar as eleições. De acordo com Guimarães, "todos são novatos na política e isso pode favorecer a sociedade para criações e aprovações de leis", argumenta.
Leia mais:
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Bolsonaro é plano A, posso ser o plano B, diz Eduardo sobre eleição de 2026
O Partido Novo foi fundado em 2015 e participa, pela primeira vez, de uma eleição eleitoral. Além de Curitiba, a legenda terá candidatos também em outras quatro capitais.