A defesa do prefeito Barbosa Neto admitiu que houve irregularidades nos holerites dos vigias da Centronic que prestaram serviço à rádio Brasil Sul, de propriedade da família do prefeito. Em entrevista à rádio CBN Londrina, o advogado de Barbosa, Rodrigo Sanchez Rios, culpou a empresa pelos possíveis erros e isentou o prefeito de culpa. Segundo ele, Barbosa não tem responsabilidade sobre isso. Os holerites dos vigias trazia o nome da prefeitura de Londrina como contratante.
Barbosa prestaria depoimento à CP da Centronic na tarde desta quarta-feira (13), mas o compromisso foi adiado para que o prefeito seja a última pessoa a ser ouvida pela Comissão. A CP da Centronic investiga o possível pagamento de vigias da rádio Brasil Sul com dinheiro público.
Quatro depoimentos que estavam marcados para a manhã desta quarta-feira (13) na CP não aconteceram. Três das pessoas que seriam ouvidas não foram localizadas e o vigia da Centronic, Antonio Caros Sales Alencar, que havia confirmado o depoimento não apareceu. Ele enviou um comunicado por escrito à Câmara dizendo que não iria depor.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
Além do prefeito, outras duas pessoas devem ser ouvidas nesta tarde, um funcionário da rádio Brasil Sul, Nelson Rodrigues de Menezes, e um vigilante da Câmara, Fernando Ferreira Neves. (Com informações da CBN Londrina)
(Atualizado às 11h50)