Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Quatro demissões

Demissão de ministro não é crise, diz líder do governo

Agência Estado
20 out 2011 às 14:15

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O líder do governo na Câmara, Cândido Vaccarezza (PT-SP), afirmou hoje não ter havido nenhuma crise no governo Dilma Rousseff apesar de quatro ministros demitidos em meio a suspeitas de corrupção. Para Vaccarezza, as demissões não são resultado de qualquer crise. "Não teve nenhuma crise. Não vamos confundir demissão de ministro com crise de governo. O governo não perdeu nenhuma votação importante e a Dilma e o governo estão bem avaliados nas pesquisas de opinião", disse o líder governista.

A declaração de Vaccarezza ocorre enquanto mais um ministro está na corda bamba devido a denúncias. O ministro Orlando Silva, do Esporte, está na berlinda desde sábado, quando reportagem da revista Veja afirmou que ele recebeu dinheiro de propina relacionada a suposto esquema de desvio de recursos do Programa Segundo Tempo, coordenado pelo Ministério do Esporte.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O líder governista na Câmara procurou minimizar o fato de a oposição ter conseguido convidar o policial militar João Dias Ferreira e o motorista Célio Soares Pereira para comparecer à Casa. Foram o policial e o motorista os autores da denúncia contra Orlando Silva.

Leia mais:

Imagem de destaque

Lula tem dreno removido, segue lúcido e bem, informa boletim médico

Imagem de destaque
Limpeza da pauta de 2024

Câmara de Londrina vota Orçamento e Plano Diretor em sessão extraordinária

Imagem de destaque
Polêmica

Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia

Imagem de destaque
Estratégia inovadora

Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos

Segundo Vaccarezza, permitir o convite foi "de propósito" porque o governo queria evitar dar um palanque para a oposição. "Vocês acham que a gente daria um cochilo se quisesse evitar isso? A oposição queria um palanque e se a gente fosse lá evitar eles teriam conseguido".


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo