Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
No Paraná

Deputado acredita em crime político após sequestro

Redação Bonde
04 abr 2011 às 17:17

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O deputado estadual Rasca Rodrigues (PV) comentou, nesta segunda-feira (4), durante sessão na Assembleia Legislativa, o sequestro sofrido pelo vereador Valdir Batista, em Campo Magro, região metropolitana de Curitiba.

Batista foi sequestrado na última quinta-feira (31), quando deixava sua residência, por volta das 7h30. Para Rasca Rodrigues, o crime tem motivação política, já que a vítima apontou irregularidades na atual administração da prefeitura para o Ministério Público.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


"Tudo indica que essa ação foi encomendada. Não acredito que o sequestro tenha sido motivado pelas denúncias, mas, como o vereador é um homem do bem, cristão, devemos apoiá-lo neste momento, pois é muito coincidência isso ter ocorrido a partir do momento que ele começou a apontar as irregularidades. Portanto, é um fato preocupante e que peço atenção de todos, junto com o Governo do Estado possamos dar guarida até o esclarecimento do caso", disse Rasca na tribuna.

Leia mais:

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica

Imagem de destaque
Ministro da comunicação

Pimenta diz não ver necessidade por ora de afastamento de Lula da Presidência após cirurgia

Imagem de destaque
Esperança

'Tenham orgulho da sua cidade', afirma Tiago Amaral, prefeito eleito de Londrina

Imagem de destaque
Reflexão

‘Londrina é uma cidade impressionante’, diz prefeito Marcelo Belinati

O caso
Batista foi sequestrado na saída da sua residência, por dois elementos armados, que usaram seu carro para fuga. Ele foi levado até um capão de mato próximo a Cidade Industrial de Curitiba, onde os assaltantes pediram que saísse do seu carro e corresse. Horas mais tarde, o carro foi encontrado no bairro Umbará, em Curitiba, totalmente queimado. "Se fosse um assalto, os bandidos não queimariam o carro, pois seria aproveitado em outros crimes", alegou Rasca Rodrigues.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo