Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Evitou polemizar

Dilma diz que Lula tem direito a fazer críticas ao governo e ao PT

Agência Estado
23 jun 2015 às 16:26

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A presidente Dilma Rousseff evitou aprofundar comentários sobre as duras críticas públicas feitas ao governo e ao PT pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Em palestra em seu instituto, nessa segunda, 22, Lula disse que o partido está "velho e viciado em poder" e que "só pensa em cargos".

"Acho que todo mundo tem direito de criticar, ainda mais o presidente Lula, que é muito criticado por vocês", alfinetou Dilma na única pergunta que respondeu a jornalistas no Rio, após participar das comemorações do Dia Olímpico e de uma reunião com o comitê Rio 2016, com o governador fluminense Luiz Fernando Pezão e com o prefeito do Rio, Eduardo Paes.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Em um rápido pronunciamento, Dilma informou que a presidente do Magazine Luiza, a empresária Luiza Trajano, assumirá uma vaga no Conselho Público Olímpico, instância máxima da Autoridade Pública Olímpica (APO), formada por representantes dos governos federal, estadual e municipal. Luiza assume o lugar que foi do ex-presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, representando o governo federal.

Leia mais:

Imagem de destaque
Aniversário de Londrina

Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial

Imagem de destaque
Medida poderia prejudicar estudantes

TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina

Imagem de destaque
Menção honrosa

Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná

Imagem de destaque
Leia o Substitutivo

Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica


"Estamos indicando uma mulher empreendedora, batalhadora e com grande capacidade", descreveu Dilma antes de anunciar o nome de Luiza Trajano.

Sem dar detalhes da reunião sobre os Jogos Olímpicos de 2016, a presidente afirmou apenas que o grupo resolverá os problemas acumulados para a competição. "Conseguimos acumular a discussão sobre eficiência de todo o processo, gerenciando as próximas etapas. Olhamos os desafios e definimos o que fazer", disse Dilma, que volta agora para Brasília. A presidente tem uma reunião marcada com o ministro do Planejamento, Nelson Barbosa, às 16h.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo