Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Estratégia

Dilma diz que vai intensificar viagens pelo Brasil

Agência Estado
22 mar 2011 às 17:20

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A presidente Dilma Rousseff afirmou hoje que irá intensificar a agenda de eventos pelo Brasil, evitando concentrar a atuação na capital federal, onde permaneceu durante a maior parte dos seus primeiros meses de governo.

A estratégia deve contribuir para garantir a manutenção da popularidade da presidente, cuja administração, segundo pesquisa Datafolha, alcançou 47% de aprovação, igualando-se tecnicamente aos 48% de avaliação positiva do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no terceiro mês do seu segundo mandato - a margem de erro da pesquisa é de dois pontos para cima ou para baixo.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade


O primeiro destino de Dilma, na nova rotina de viagens, foi Manaus, onde a presidente desembarcou hoje para cerimônia de lançamento do Programa de Fortalecimento da Rede de Prevenção, Diagnóstico e Tratamento do Câncer de Colo do Útero e de Mama.

Leia mais:

Imagem de destaque
Nesta segunda

Cotada para a Saúde, superintendente do HU entra na equipe de transição em Londrina

Imagem de destaque
Londrina

Belinati defende licitação para compra de uniformes e diz que a 'bola está com o TCE'

Imagem de destaque
Prisão especial de militares

Moraes autoriza transferência para Brasília de general e tenente-coronel presos por trama golpista

Imagem de destaque
Investimento na cultura

Núcleo empresarial de Londrina defende recursos para o Teatro Municipal

No Estado do Amazonas, a presidente teve a maior vitória porcentual no segundo turno das eleições presidenciais de 2010, com 80,5% dos votos válidos. "Eu vim lançar o programa no Amazonas porque o Brasil não está em Brasília, mas em cada um dos 27 Estados da Federação", disse, em discurso realizado no Teatro Amazonas. "Daqui para frente, tentarei fazer o maior número de lançamentos de programas nos diferentes Estados da Federação, já mostrando a necessidade de sair de Brasília", acrescentou.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo