Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Folga

Dilma reunirá equipe econômica no dia 28 após passar Natal em Porto Alegre

Agência Estado
22 dez 2015 às 20:05
Continua depois da publicidade

A presidente Dilma Rousseff vai passar o Natal com a família em Porto Alegre, mas retorna à Brasília já na segunda-feira, 28, para se reunir com a nova equipe econômica. Nesta quarta-feira, 23, a presidente cumpre agenda no Rio de Janeiro, mas não se sabe ainda se ela retorna à capital ou segue direto para Porto Alegre.

Continua depois da publicidade
PUBLICIDADE

É muito provável que os últimos compromissos da presidente Dilma antes do Natal sejam nesta quarta-feira, no Rio, onde a presidente participa, às 10h, da inauguração do parque aquático construído para os Jogos Olímpicos de 2016. A presidente não confirmou, entretanto, se retorna à Brasília ou se segue para Porto Alegre, onde fica para o Natal.

Continua depois da publicidade


Além de passar a data com a família, Dilma quer estar em Porto Alegre para o provável nascimento do neto. A filha única da presidente, Paula Rousseff, está no fim da gestação e pode dar à luz nesta semana.

Mas os compromissos familiares não serão empecilho para manter a equipe econômica afinada. Já no dia 28, a presidente vai se reunir com ministros e a nova equipe para "uniformizar" o discursos e preparar o pacote de medidas que ela pretende apresentar ao Congresso na volta do recesso parlamentar, em fevereiro. A reunião foi confirmada pelo ministro-chefe da Casa Civil, Jaques Wagner.


Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade