Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Presos na Lava Jato

Empreiteiros fazem exame de corpo de delito no IML

Agência Estado
20 jun 2015 às 11:27

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

Os 12 presos da 14ª fase da Operação Lava Jato, entre eles os presidente das construtoras Norberto Odebrecht e Andrade Gutierrez, Marcelo Odebrecht e Otávio Azevedo, respectivamente, fazem na manhã deste sábado, 20, exame de corpo de delito no Instituto Médico Legal, em Curitiba.

Os investigados foram presos ontem pela Operação Erga Omnes, suspeitos de participação no esquema de cartel e corrupção na Petrobrás. Todos chegaram em Curitiba na noite de sexta-feira, 19.

Receba nossas notícias NO CELULAR

WHATSAPP: As regras de privacidade dos grupos são definidas pelo WhatsApp.
Ao entrar, seu número pode ser visto por outros integrantes do grupo.


Eles estão detidos na Custódia da Superintendência da Polícia Federal, em Curitiba - sede das investigações da Lava Jato. Os presos foram levados em uma van por policiais federais ao IML e devem retornar ainda pela manhã para a carceragem.

Cadastre-se em nossa newsletter

O delegado da PF Igor Romário de Paula informou que a previsão é que os depoimentos dos quatro presos temporários - dois deles ligados à Odebrecht e dois ligados à Andrade Gutierrez - devem começar a ser tomados ainda hoje.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas