A equipe nomeada pelo governador eleito Roberto Requião (PMDB) para cuidar do processo de transição entre o atual e o próximo governo está preparando uma lista de cobranças para fazer à equipe que representa o governador Jaime Lerner (PFL).
A relação de pedidos será entregue na próxima reunião entre as equipes, ainda sem data marcada. Segundo o vice-governador eleito, deputado estadual Orlando Pessuti (PMDB), chefe da equipe de transição de Requião, uma série de documentos solicitados ainda não chegou às mãos do PMDB.
''Faltam os protocolos firmados pelo governo do Estado com as montadoras, as planilhas das tarifas do pedágio e a previsão de orçamento da Copel (Companhia Paranaense de Energia) de 2003 a 2006'', enumerou Pessuti, que ontem tentava agendar a reunião para terça-feira que vem. Falta também, de acordo com ele, resposta do governo Lerner sobre a prorrogação ou não de contratos com agências que cuidam da publicidade oficial.
Leia mais:
Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades
Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
A Fazenda informa que está fornecendo todas as informações solicitadas pelo grupo de Requião. Já foram entregues pelo menos 30 cd's roms sobre licitações, convênios em andamento e outros assuntos.
Leia esta e outras notícias na Folha de Londrina desta quarta-feira.