Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Após passar dia internado

Ex-diretor da Sercomtel recebe alta e vai para a PEL 2

Guilherme Batista e Rafael Fantin - Redação Bonde
23 mai 2012 às 19:49

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O ex-diretor da Sercomtel, Alysson Tobias de Carvalho, que se apresentou aos policiais após passar cinco dias foragido, recebeu alta no Hospital da Zona Sul (HZS) e foi encaminhado, no início da noite desta quarta-feira (23), para a Penitenciária Estadual de Londrina (PEL 2). Ele foi levado para a unidade hospitalar no período da manhã, após passar mal na sede do Ministério Público (MP).

Carvalho, que já apresentava quadro estável, foi liberado após o resultado positivo de exames laboratoriais. Ele deve ficar preso por tempo indeterminado.

Cadastre-se em nossa newsletter

Publicidade
Publicidade


Retrospecto

Leia mais:

Imagem de destaque
Compra de votos

Eleição de 2024 tem suspeita de fraude por transferência em massa de eleitores entre cidades

Imagem de destaque
Em 19 de dezembro

Câmara de Londrina marca nova audiência para debater o Código Ambiental

Imagem de destaque
Eleições de 2026

Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil

Imagem de destaque
Não há substitutos

Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026


O ex-diretor da Sercomtel se entregou na madrugada desta quarta-feira. Ele procurou a PEL 2 para dizer que estava à disposição da Justiça. Carvalho passou cinco dias foragido, após o Tribunal de Justiça reformar, na última sexta-feira (18), a decisão que culminou na soltura dele.

Publicidade


Depois de se entregar na penitenciária, ele foi transferido para o Centro de Triagem da 10ª Subdivisão Policial (SDP) e, por volta das 7h30, foi conduzido para a sede do Grupo de Atuação Especial e Combate ao Crime Organizado (Gaeco).


Carvalho foi denunciado por formação de quadrilha e corrupção ativa por envolvimento no caso de tentativa de suborno ao vereador Amauri Cardoso (PSDB), para que o parlamentar votasse contra a abertura da Comissão Processante (CP) no caso Centronic, no final de abril, e a favor do prefeito Homero Barbosa Neto (PDT).

A prisão preventiva dele foi decretada pela Justiça no dia 1º de maio. No dia 4, ele sentiu fortes dores de estômago e foi transferido para o Hospital do Coração, onde permaneceu até o dia 11 de maio, véspera da decretação de seu habeas corpus.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo