Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Apesar de determinação

Filiados do PC do B vão continuar no governo, diz Barbosa

Guilherme Batista - Redação Bonde
10 mai 2012 às 19:42

Compartilhar notícia

- Olga Leiria/Equipe Folha
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) deu até sábado (12) para que filiados da legenda, que possuem cargos no governo Barbosa Neto, se desliguem das funções e deixem a atual administração. O partido decidiu 'abandonar' o Executivo por causa das denúncias de corrupção envolvendo aliados do prefeito. Apesar da determinação, Barbosa garantiu, em entrevista coletiva nesta quinta-feira (10), que os filiados do PC do B vão continuar no governo municipal.

"Respeito a decisão da Executiva Estadual, mas não concordo. Já conversei com o Zé Otávio e ele me garantiu que não vai se desligar da prefeitura, assim como a Heloísa e o Jefferson", destacou o prefeito, referindo-se ao coordenador do Núcleo de Comunicação, José Otávio Ereno, à coordenadora da Casa dos Conselhos, Heloísa Botelho, e ao presidente da Ask - empresa de call center ligada à Sercomtel -, Jefferson Belasque.

Cadastre-se em nossa newsletter

Os três comunistas prometem dar respostas ao PC do B até o final da tarde desta sexta-feira (11). De acordo com o presidente da legenda no Paraná, Chico Brasileiro, o trio pode ser expulso do partido caso desobedeça a determinação.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo