No Twitter, um dos filhos de Jair Bolsonaro (PSL), Flavio Bolsonaro, afirmou pouco antes das 18h desta quinta-feira (6), que a perfuração no abdômen do pai foi mais grave que imaginavam. "Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão 10/3, quase morto. Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor", postou na rede social.
Infelizmente foi mais grave que esperávamos. A perfuração atingiu parte do fígado, do pulmão e da alça do intestino. Perdeu muito sangue, chegou no hospital com pressão de 10/3, quase morto... Seu estado agora parece estabilizado. Orem, por favor!
Flavio Bolsonaro 177 Senador_RJ (@FlavioBolsonaro) September 6, 2018
Jair Bolsonaro foi esfaqueado durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na tarde desta quinta-feira (6). Logo em seguida foi encaminhado ao hospital para passar por cirurgia. Um porta-voz do hospital afirmou ao Estadão que havia suspeita de lesão no fígado e na alça intestinal. E que se os ferimentos fossem confirmados na cirurgia, seriam considerados graves e poderiam provocar sangramento interno.