O engenheiro Sérgio Milani foi confirmado, em reunião realizada na manhã desta segunda-feira (11), como novo diretor de participações da Sercomtel, ocupando o cargo deixado por Alysson Tobias Lemos de Carvalho, que está preso na PEL II após envolvimento em esquema de propina.
Milani possui oito anos de experiência na área de Telecomunicações, com atuação em empresas multinacionais, tendo contato direto com o desenvolvimento e testes de novas tecnologias.
Nos últimos cinco anos foi funcionário de carreira da Copel Telecomunicações, atuando nas áreas de Engenharia, Operação e Manutenção da empresa. Nos últimos três anos, exerceu o cargo de Gerente de Departamento do Centro de Telecomunicações Norte, lotado no município de Londrina.
Leia mais:
Gerson Guariente avalia que o Orçamento de 2025 será difícil de ser realizado por Tiago Amaral
Isenção de IR para quem ganha até R$ 5.000 só ocorrerá com condições fiscais, dizem Lira e Pacheco
Código de Posturas será debatido em audiência pública na Câmara de Londrina
Kassio rejeita notícia-crime de Boulos contra Tarcísio no TSE por fala sobre PCC
Durante a reunião, Cristiane Regina de Camargo Hasegawa foi eleita presidente do Conselho de Administração da Sercomtel. Esposa do presidente da CMTU, Andre Nadai, ela ocupa também o cargo de assessora de gabinete do prefeito Barbosa Neto. Acumulando as duas funções, o salário dela de Cristiane vai ultrapassar os R$ 8 mil.