Pesquisar

Canais

Serviços

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Eleições 2014

Gleisi condiciona candidatura ao Governo à vontade de Dilma

Guilherme Batista - Redação Bonde
07 dez 2013 às 15:13

Compartilhar notícia

- Antônio Cruz/ABr
siga o Bonde no Google News!
Publicidade
Publicidade

A ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffmann (PT), voltou ao Norte do Paraná neste sábado (7). Ela esteve em Apucarana fazendo uma série de inaugurações. Em entrevista coletiva, a petista voltou a ser questionada sobre a possibilidade de disputar o Governo do Estado nas eleições do próximo ano. "Só vou falar sobre isso em 2014", limitou-se a dizer acrescentando, no entanto, que ainda não sabe se vai deixar a Casa Civil no próximo ano. "Depende da vontade da presidente Dilma Rousseff, que cuida da uma possível reforma ministerial", explicou.

Gleisi garantiu que se Dilma quiser, continua no cargo de ministra. Vale lembrar que para poder disputar as eleições de 2014, a petista vai precisar voltar a ocupar a função de senadora já no início de 2014. Apesar da incerteza, o PT dá como certo o nome de Gleisi para a disputa pelo Governo do Paraná.

Cadastre-se em nossa newsletter

A petista e o atual governador Beto Richa (PSDB) devem polarizar o pleito. O PSD do deputado Eduardo Sciarra e o PMDB do senador Roberto Requião também podem lançar candidatura própria.


Publicidade

Últimas notícias

Publicidade
LONDRINA Previsão do Tempo