O economista e técnico em eletrotécnica José Carlos de Godoy , o "Godoy da Copel" (PTN), 53 anos, será empossado como vereador em Londrina no início da sessão ordinária do Legislativo desta quarta-feira (8).
Funcionário da Copel há 32 anos, Godoy foi eleito segundo suplente de vereador pelo Partido Trabalhista Nacional (PTN) nas eleições de 2008 e vai ocupar a vaga do vereador Roberto Fortini, o "Roberto da Farmácia do Vivi" (PTC), que se licenciou para disputar uma cadeira na Assembléia Legislativa do Paraná. O primeiro suplente da coligação PTN/PTC, Jorge de Almeida, abriu mão do mandato interino.
Líder sindical e representante da categoria dos eletricitários desde 1982, Godoy ficará no mandato até 5 de janeiro de 2011, já que a licença de Roberto Fortini aprovada pela Câmara é de 125 dias, contados a partir do dia 3 de setembro. O novo vereador já havia disputado uma eleição para deputado estadual pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT) em 2002, quando obteve 2.859 votos. Nas eleições de 2008, Godoy foi eleito segundo suplente de vereador da coligação PTN/PTC com 1.104 votos.
Leia mais:
Câmara de Londrina faz entrega simbólica de reforma da sede oficial
TCE revoga cautelar que suspendia licitação para compra de uniformes em Londrina
Lidia Maejima é homenageada pela Assembleia Legislativa do Paraná
Câmara de Mandaguari discute Projeto de Emenda à Lei Orgânica
José Carlos de Godoy nasceu em Rolândia (PR), em 24 de agosto de 1957. Formou-se técnico em Eletrotécnica pelo Instituto Politécnico de Londrina (Ipolon) em 1992. Concluiu o curso de Ciências Econômicas pela Universidade Estadual de Londrina (UEL) em 1995. Godoy ingressou na Companhia Paranaense de Energia (Copel) em 1978 e atualmente responde pela supervisão do Setor de Projetos e Obras da Companhia em 19 municípios da região.