O Governo do Paraná, através da Agência Estadual de Notícias, divulgou nota oficial sobre suspeita de fraude em documentos da Secretaria de Fazenda.
Diz a nota:
"O secretário da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, informa que - ao tomar conhecimento de possível irregularidade na edição da resolução n° 118/2010-SEFA (publicada no Diário Oficial de 30 de dezembro de 2010) em função de o então titular da pasta à época, Heron Arzua, ter declarado que não havia assinado o referido ato - adotou imediatas providências para coibir quaisquer danos ao erário.
Leia mais:
Indiciamento de Bolsonaro alavanca outras candidaturas de direita no Brasil
Bolsonaro rebate Eduardo e, mesmo inelegível, diz ser 'plano A, B e C' para 2026
Sede da Câmara de Londrina será entregue dia 10 e vai receber posse, diz presidente
Deputados paranaenses confirmam emendas para o Teatro Municipal de Londrina
Ressalta-se que a iniciativa de revogação do ato imperfeito teve o fim de proteger o Estado do Paraná, e seus servidores, de eventuais prejuízos funcionais e financeiros.
A revogação da resolução deu-se por ato assinado pelos secretários da Fazenda, Luiz Carlos Hauly, e da Administração, Luiz Eduardo da Veiga Sebastiani, também publicada no Diário Oficial do Estado do Paraná.
Esclarece-se ainda que processo pertinente está sendo encaminhado à Corregedoria Geral do Estado para as providências administrativas e judiciais cabíveis ao fato".