O secretário de Governo, José Cid Campêlo Filho, disse nesta quinta-feira que a Procuradoria Geral do Estado (PGE) vai recorrer da decisão do Tribunal de Justiça (TJ), que determinou que o governo estadual torne público os gastos efetuados com propaganda entre janeiro de 1995 e outubro de 1997.
Segundo Campêlo, a decisão de recorrer só foi tomada porque o governo entende que a ação já perdeu o seu objeto. Isso porque em 1998, durante a campanha de reeleição do governador Jaime Lerner (PFL), essas informações já foram divulgadas. A ação pedindo a divulgação das informações foi movida pelo deputado Florisvaldo Fier (PT), o Dr. Rosinha. ''Temos muita tranquilidade nessa questão. Se perdermos em instância superior vamos mostrar os dados novamente'', informou.
Como a ação é contra o governador Jaime Lerner (PFL) e o ex-secretário de Comunicação Jaime Lechinski, hoje lotado no Tribunal de Contas do Estado (TCE), o prazo para apresentar recurso é de 15 dias a partir do momento da notificação. Para isso, no entanto, o TJ precisa publicar a decisão, medida que deve ser tomada dentro de aproximadamente dez dias.
Leia mais:
Câmara de Cambé poderá aumentar número de cadeiras a partir de 2029
Vereadores aprovam projeto de lei para receber 13° salário em Cambé
Assembleia Legislativa recebe oito mil sugestões de paranaenses para orçamento
Câmara de Londrina vota nesta terça-feira Projeto de Lei que atualiza parcelamento do solo
» Leia mais na edição da Folha de Londrina desta sexta-feira.
Acompanhe esta notícia e outras relacionadas a este assunto no serviço WAP e SMS dos celulares da Global Telecom.