Pesquisar

Canais

Serviços

Continua depois da publicidade
Protesto no Pavilhão

Grupo faz protesto contra Lula em Congonhas onde ex-presidente está depondo

Agência Estado
04 mar 2016 às 11:01
Continua depois da publicidade

Um grupo de oito pessoas se concentra neste momento em frente ao Pavilhão de Autoridades para protestar conta o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. O ex-aeroviário André Colosimo, atualmente desempregado, foi o primeiro a chegar ao local. Ele carrega bonecos infláveis de Lula e da presidente Dilma Rousseff, e usa uma máscara do policial federal Newton Ishii.

Continua depois da publicidade

Há instantes, na sequência, outras pessoas chegaram ao local, de posse de cartazes em favor do juiz Sérgio Moro e entoando gritos contra o ex-presidente Lula. No grupo está a ex-procuradora do Distrito Federal, Beatriz Kicis, que disse ter se aposentado há um mês e meio para criar o Instituto Resgata Brasil.


"Estou aqui para soltar a voz de alegria pelo fato de o Lula estar depondo", disse. "Também estou aqui para dar força ao juiz Sérgio Moro", complementou Beatriz, para em seguida convocar a população para ocupar as ruas no próximo dia 13.


Apesar da presença do grupo Em frente ao Pavilhão de Autoridades, localizado ao lado do Aeroporto de Congonhas, o clima no local é de tranquilidade. Os manifestantes incitam motoristas que passam no local a buzinarem como forma de protesto ao ex-presidente.

Confira parte da manifestação;

Continua depois da publicidade

(Reprodução Paulo Sampaio/Twitter)


Compartilhar nas redes:

Continue lendo

Últimas notícias

Publicidade