Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Candidatos

Horário eleitoral gratuito começa sem surpresas

Simone Albieri - Bonde
15 ago 2006 às 14:06

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O horário eleitoral gratuito começa nesta terça-feira (15) sem surpresas. Como todo o início de campanhas, os candidatos se apresentam bastante simpáticos, prontos para angariar o seu voto. Eles prometem tudo, evitam atacar os adversários e ainda fazem a linha impecáveis.

A candidata do PSOL à presidência, Heloísa Helena, pediu ao eleitor um voto contra a corrupção. Já o candidato do PSDB Geraldo Alckmin, apresentou sua história pessoal, prometeu seriedade e respeito, varrer a corrupção e ainda defendeu a ampliação do Bolsa-família.


Cristovam Buarque do PDT, defendeu uma educação de qualidade - como a solução para vários problemas brasileiros. O PCO não apresentou programa, apenas uma vinheta. O PSL também teve seu tempo ocupado por uma vinheta.

Cadastre-se em nossa newsletter

O programa do candidato do PT à reeleição, Luiz Inácio Lula da Silva, explorou o vínculo com a história sindical do País, até chegar ao posto de líder de 180 milhões de brasileiros.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas