Pelo twitter, o senador e ex-governador Roberto Requião (PMDB) não poupou ataques ao atual governador Beto Richa (PSDB), que nesta segunda-feira (21) anunciou o cancelamento de quatro aposentadorias de ex-governadores do Paraná: Mário Pereira, Jaime Lerner, Roberto Requião e Orlando Pessuti.
Pelo twitter, Requião atacou o tucano levantando a questão do governador não ter cancelado a pensão da mãe dele e viúva do governador José Richa, Arlete Richa. "Beto Richa preserva pensão da mãe e de seu coordenador de campanha e suspende de ex-governadores. Pouca vergnha, será processado", avisou.
Leia mais:
Câmara aprova castração química para condenados por pedofilia
Um sucesso, diz médico de Lula sobre procedimento na cabeça para evitar novos sangramentos
Alep adiciona oito mil sugestões populares ao orçamento do Paraná
Previsto no Lote 4, Contorno Leste deve ficar para depois de 2030
Requião disse ainda que Richa só teria tomado esta decisão para desviar o foco do escândalo dos contratos da prefeitura de Curitiba com a Consilux para a operação de radares, assinados quando Richa era prefeito. "Quem tem consilux não precisa de pensão. Apoie a CPI Richinha. Dará baita manchete", disse. "Consilux : desvio em medida sobre assunto que esta sendo examinado pelo STF. Portanto estelionato midiático. Da-lhe Consilux, de ripa", completou. (Com informações da Rádio Banda B, de Curitiba)