Pesquisar

ANUNCIE

Sua marca no Bonde

Canais

Serviços

Velório do ex-governador

Irmão de Campos agradece apoio e diz que luta continua

Agência Estado
17 ago 2014 às 14:31

Compartilhar notícia

siga o Bonde no Google News!

O irmão de Eduardo Campos, Antônio Campos, agradeceu há pouco ao povo brasileiro pela solidariedade em nome de toda a família. "A dor é grande, a família está unida e gostaríamos de agradecer. O povo de Pernambuco levará o corpo de Eduardo para ser plantado e dessa árvore ainda nascerá muita luta", disse o irmão.

Ele ainda acrescentou que toda a família faz parte de uma luta política no Nordeste. "Uma luta muito antiga que continua pela morte de Eduardo e vai continuar através de outros candidatos por um Brasil mais democrático e mais justo. Era isso que Eduardo sonhava e foi por isso que ele lutou até os últimos minutos", completou. Ele repetiu as palavras do irmão e pediu que o povo não desista do Brasil.

Cadastre-se em nossa newsletter

Antônio Campos falou ainda da comoção da classe política em torno da morte do irmão. Segundo ele, "hoje cessam as divergências políticas". Sobre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, antigo aliado, afirmou que, mesmo com as "divergências momentâneas", permanece a amizade.


Últimas notícias

LONDRINA Previsão do Tempo

Portais

Anuncie

Outras empresas